one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


De propriedade municipal, o Engenhão foi arrendado pelo Botafogo e recebeu a torcida da estrela solitária muitas vezes

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo vence Nova Iguaçu por 4 a 1 e jogará pela vantagem na semifinal

Criado em 14/04/13 12h34 e atualizado em 14/04/13 18h56
Por Portal EBC

Engenhão - Torcida Botafogo
Lodeiro, Vitinho e Seedorf marcaram pelo Alvinegro na vitória sobre o Nova Iguaçu (Sueli de Freitas)

Em um jogo marcado pela superioridade do time alvinegro, o Botafogo bateu o Nova Iguaçu por 4 a 1 no Estádio Moça Bonita e segue invencível na liderança do grupo A da Taça Rio. O Fogão jogará a semifinal com a vantagem de empate. Já o Nova Iguaçu não consegue mais a classificação para a próxima etapa. Pelo Botafogo marcaram Lodeiro (2 gols), Seedorf e Vitinho. O gol de honra do laranjão da Baixada foi de Dieguinho. A partida aconteceu na tarde deste domingo (14).

Líder do Grupo A da Taça Rio antes mesmo de entrar em campo, o Botafogo saiu na frente no primeiro tempo com gol marcado aos 19 minutos. Após troca de passe, Lodeiro cruzou para Seedorf e ele não teve problemas para abrir de cabeça o placar em Moça Bonita.

O Nova Iguaçu não teve sucesso nas ofensivas e esbarrou na defesa alvinegra. Léo Salino foi o destaque da Baixada nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo em Bangu, o Botafogo marcou o segundo aos 12 minutos com o uruguaio Lodeiro em rebote depois de jogada individual de Bruno Mendes. Aos 24 minutos, de cabeça, ele balançou a rede pela segunda vez.

Em um lançamento por baixo das pernas do goleiro do Botafogo, Jefferson, Dieguinho marcou o gol de honra para o Nova Iguaçu aos 41 minutos.

E não parou por ai. Para finalizar o 'suco de laranja' sobre os laranjões da Baixada, Vitinho ampliou o placar com finalização após troca de passes entre Lodeiro, Seedorf e Lucas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário