one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Camisa do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence Macaé por 3 a 1 pela Taça Rio

Criado em 20/04/13 20h19 e atualizado em 20/04/13 20h49
Por Adriana Franzin/EBC*

Camisa do Flamengo
Flamengo entrou sem entrosamento, mas surpreendeu no segundo tempo (Maria Guimarães/Creative Commons)

Pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o Flamengo derrotou o Macaé por 3 a 1 em partida disputada no estádio Moacyrzão, em Macaé. O Flamengo, que além da vitória dependia da derrota do Fluminense amanhã e de uma decisão judicial do TJD-RJ para continuar no campeonato, conseguiu consolidar o resultado no segundo tempo.

Já no início da partida, o mengão (que jogava com vários garotos) tomou um susto. O gol de cabeça de Marco Goiano, aos sete minutos e meio, abriu o placar para o Macaé. Depois do tento sofrido, o Flamengo perdeu muitas oportunidades de empatar e sofreu com falta de entrosamento de jogadores novos no primeiro tempo.

No segundo tempo, no entanto, o Flamengo fez valer as tentativas frustradas na primeira etapa. Logo aos dois minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Frauches aproveitou uma bola que sobrou da zaga e chutou cruzado. O rebote chegou para Hernane, que empatou o jogo.

Aos 14, Adryan conseguiu dominar a bola na área, chutou forte, mas o goleiro Luís Henrique defendeu. Nyxon, em mais um rebote, estufou as redes do Macaé e virou a partida.

O terceiro veio aos 16 minutos, mais uma vez com Brocador que, sem marcação, roubou a bola do zagueiro e ampliou o placar para o Fla. Décimo quinto gol de Hernane em dezessete partidas do ano. Estava sacramentado o placar: Flamengo 3 x 1 Macaé. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário