one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Analistas de política internacional dizem que é pouco provável que a medida cause uma destituição imediata do primeiro-ministro paquistanês

Imagem:

Compartilhar:

Justiça do Paquistão pede detenção do primeiro-ministro

Criado em 15/01/13 11h45 e atualizado em 15/01/13 12h34
Por Agência de Informação Pública do Paraguai

Paquistão
Analistas de política internacional dizem que é pouco provável que a medida cause uma destituição imediata do primeiro-ministro paquistanês (Zscout370/Wikimedia Commons)

Islamabad- O Supremo Tribunal do Paquistão ordenou a detenção do primeiro-ministro, Raja Pervez Ashraf, por acusação de corrupção. O premiê nega ter aceitado suborno quando aprovou projetos de geração de energia enquanto era ministro de Água e Enegia, em 2010. O tribunal ordenou ainda a detenção de outras 15 pessoas.

Analistas de política internacional dizem que é pouco provável que a medida cause uma destituição imediata do primeiro-ministro paquistanês. Mesmo assim, o clérigo muçulmano Tahirul Qadri já encabeça uma manifestação massiva em Islamabad para exigir a renúncia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário