one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Juan Manuel Santos

Imagem:

Compartilhar:

Presidente colombiano agradece apoio da comunidade internacional

Criado em 25/01/13 09h53 e atualizado em 25/01/13 09h57
Por Agência Lusa

Presidência da Colômbia
Juan Manuel Santos reconheceu apoio de diversos países para o processo de paz entre governo e Farc ( Globovisión/ Creative Commons)

Bogotá, 25 jan (Lusa) – O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, agradeceu na quinta-feira (24) o apoio da comunidade internacional ao processo de paz entre o governo e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que acontece em Cuba.

“Quero agradecer, através de vocês, a toda a comunidade internacional pelo apoio respeitoso e solidário que deram a este processo”, afirmou o presidente num ato público de cumprimentos aos diplomatas acreditados no país.

Santos acrescentou que o governo tem esperança de conquistar a paz e “pôr fim a um conflito anacrônico que já sacrificou muitas vidas, destruiu tantos recursos e atrasou o desenvolvimento do país”.

O governo colombiano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia iniciaram as negociações de paz em Oslo em 18 de outubro do ano passado, transferindo depois as conversações para Cuba, onde decorrem atualmente.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário