one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rafael Correa, presidente do Equador

Imagem:

Compartilhar:

Ato pela reeleição de Rafael Correa tem dois mortos

Criado em 05/02/13 10h12 e atualizado em 05/02/13 10h17
Por EBC

Rafael Correa, presidente do Equador
Rafael Correa, presidente do Equador (Marcello Casal Jr/ABr)

Um homem matou a facadas duas pessoas e deixou pelo menos outras quatro feridas nesta segunda-feira (4) em ataque a um grupo de simpatizantes do presidente do Equador, Rafael Correa, em ato de campanha pela sua reeleição. A informação foi confirmada pelo próprio presidente.

A tragédia aconteceu em Quinindé, situada na província costeira de Esmeraldas, a 200 quilômetros da capital, Quito. Correa estava em campanha eleitoral naquela região, antes das eleições presidenciais marcadas para o dia 17 deste mês.

“Tragédia em Quinindé! Desiquilibrado apunhala sete pessoas da AP [movimento Aliança País], enquanto esperavam pelo presidente. Dois mortos”, escreveu Correa em seu perfil no Twitter.
As imagens foram gravadas. “Antes da chegada do presidente da República, Rafael Correa, também candidato da 'Alianza País', podemos ver como a pessoa começa a lançar apunhaladas para todos os lados, contra todas as pessoas que estão localizadas entre as três primeiras filas”, explicou na segunda-feira o ministro do Interior, José Serrano.

Um suspeito já foi preso.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário