one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


maratona de boston eua foto

Imagem:

Compartilhar:

Dilma declara repúdio a ataque em Boston e solidariedade às vítimas

Criado em 15/04/13 23h02 e atualizado em 15/04/13 23h07
Por Heloisa Cristaldo Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

maratona de boston eua foto
Segundo nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, a presidenta manifestou seu repúdio "a esse ato insano de violência e sua solidariedade, em nome de todos os brasileiros, às vítimas e suas famílias" (abeautifulvirgo / Instagram)

Brasília -  A presidenta Dilma Rousseff lamentou na noite de hoje (15) o atentado ocorrido na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Segundo nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, a presidenta manifestou seu repúdio "a esse ato insano de violência e sua solidariedade, em nome de todos os brasileiros, às vítimas e suas famílias".

Três pessoas morreram durante a explosão de duas bombas ontem, ao final da Maratona de Boston, informou o governo do estado de Massachusetts durante uma entrevista coletiva hoje. O número de feridos, segundo a rede de televisão CNN, é pelo menos 130 pessoas, 17 internadas em estado crítico. As investigações do atentado foram assumidas pelo  Federal Bureau of Investigation (FBI).

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi informado e ordenou a "resposta necessária" ao incidente no popular evento desportivo da cidade no Estado de Massachusetts. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre a origem das explosões, descritas pela CNN como um incidente "aparentemente de explosões a bomba".

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário