one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imigrantes ilegais que foram com menos de 16 anos aos EUA têm chances de regularização

Imagem:

Compartilhar:

Senadores norte-americanos concluem primeira etapa da reforma da Lei de Imigração

Criado em 12/04/13 09h07 e atualizado em 12/04/13 09h30
Por Renata Giraldi Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Imagem - Imigrantes ilegais que foram com menos de 16 anos aos EUA têm chances de regularização
A defesa por  mudanças nas leis federais de imigração foi reforçada durante a campanha para a reeleição do presidente Barack Obama.

Brasília – Parlamentares do Senado dos Estados Unidos concluíram a primeira parte das discussões sobre a proposta de reforma da legislação para os imigrantes. Eles querem intensificar as negociações para, na próxima semana, levar o tema à votação. O grupo que se dedicou ao assuntou foi batizado de G8 e reúne representantes dos dois maiores partidos norte-americanos: o Republicano e o Democrata.

A proposta inicial é buscar uma legislação que regularize a situação de cerca de 11 milhões de imigrantes que vivem nos Estados Unidos. Em comunicado, o senador Charles Schumer (Partido Democrata) disse que os principais pontos da proposta foram discutidos. O senador John McCain (Partido Republicano) acrescentou que o esforço é para concluir um documento final até domingo (14).

Paralelamente, a Câmara dos Estados Unidos também analisa a proposta de imigração. A defesa por  mudanças nas leis federais de imigração foi reforçada durante a campanha para a reeleição do presidente Barack Obama.

Anteontem (10), mais de 30 mil imigrantes se reuniram em Washington para cobrar do Congresso rapidez nas discussões sobre a legislação.

*Com informações da agência pública de notícias de Cuba, Prensa Latina

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário