one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Nicolás Maduro com banner de Hugo Chávez ao fundo

Imagem:

Compartilhar:

Último dia de campanha eleitoral na Venezuela terá Maradona no palanque de Maduro

Criado em 10/04/13 20h18 e atualizado em 10/04/13 20h25
Por Leandra Felipe Correspondente EBC Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Bogotá - O último evento da campanha presidencial do candidato da situação e presidente interino, Nicolás Maduro, amanhã (11), terá a presença do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona. Segundo Maduro, Maradona chegou nesta quarta-feira (10) a Caracas para apoiar a campanha chavista.

O ex-jogador sempre se declarou admirador e amigo do presidente Hugo Chávez, morto no último mês de março, após lutar contra um câncer. Maduro lembrou que Maradona chegou a dizer que gostaria de tatuar o rosto de Chávez no próprio braço.

Maduro encerra a campanha com uma marcha pelas principais avenidas da capital venezuelana. Hoje, o presidente interino visitou três estados: Trujillo, Falcón e Lara.

O encerramento da campanha do principal oposicionista, Henrique Capriles, ocorrerá em Barquisimeto, estado de Lara, na tarde de amanha. Capriles anunciou que 312 caravanas saíram de várias cidades venezuelanas em apoio à candidatura oposicionista.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário