one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Municípios no Rio de Janeiro, Espírito Santo e interior de São Paulo incluirão um número a mais em seus contatos a partir do segundo semestre

Imagem:

Compartilhar:

Europa quer acabar com 'roaming' no próximo ano

Criado em 30/05/13 10h27 e atualizado em 30/05/13 10h48
Por Agência Lusa

telefone celular nono dígito
(Portal EBC)

Bruxelas – A Comissão Europeia quer acabar com os custos de usar o telefone celular em outro estado-membro em 2014, e para isso prepara uma legislação sobre ‘roaming’. O anúncio foi feito hoje pela comissária europeia para a tecnologia, Neelie Kroes.

Segundo a comissária, que discursava no Parlamento Europeu, a proposta será apresentada, o mais tardar até o início de setembro, uma proposta para acabar com os custos de itinerância do uso de telefones celular. O objetivo é assegurar o livre acesso à Internet para todos os cidadãos europeus.

"Quero que possam dizer aos vossos eleitores que contribuíram para acabar com os custos de itinerância", salientou, aludindo às próximas eleições europeias, que decorrerão em maio de 2014.

Neste verão, em julho, as tarifas de ‘roaming’ voltarão a baixar. As chamadas efetuadas vão de 29 para 24 centavos de euro e as recebidas de 8 para 7 centavos de euro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário