one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dentro das estufas, as plantas de maconha crescem em cerca de quatro meses, porque são iluminadas durante a noite com lâmpadas e constantemente irrigadas

Imagem:

Compartilhar:

Farc e governo começarão a discutir o tráfico de drogas

Criado em 28/08/13 17h33 e atualizado em 28/08/13 17h47
Por Leandra Felipe Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil/EBC

Plantação de maconha na Colômbia
O negociador do governo colombiano, Humberto de la Calle disse que os próximos encontros tratarão das drogas ilícitas. O encontro sobre narcotráfico será realizado em setembro, em parceria com organizações não governamentais e a ONU (Leandra Felipe - EBC)

Bogotá – No encerramento de mais uma rodada de negociações pelo fim do conflito armado entre o governo colombiano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), o negociador do governo, Humberto de la Calle disse que os próximos encontros tratarão das drogas ilícitas. “Queremos uma Colômbia sem coca [planta de coca, matéria prima da cocaína]. Seria um passo gigantesco para o país e para o mundo”, disse.

Leia outras notícias sobre as Farc

Durante o processo de paz, o governo tem promovido fóruns sobre cada tema com a sociedade civil. Isso a conteceu com o tema agrário, para o qual foi fechado um acordo, sobre a participação política de guerrilheiros e também sobre a reparação das vítimas do conflito.

O encontro sobre narcotráfico será realizado em setembro, em parceria com organizações não governamentais, representantes de partidos políticos, da sociedade civil e da Organização das Nações Unidas (ONU).

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário