one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Explosão em edifício deixa seis mortos e 58 feridos na Argentina

Imagem:

Compartilhar:

Sobe para 18 o número de mortos em explosão em prédio na Argentina

Criado em 12/08/13 12h48 e atualizado em 12/08/13 12h55
Por Agência Brasil Edição:Valéria Aguiar

Brasília – Subiu para 18 o número de mortos na explosão causada pelo vazamento de gás em um prédio na cidade de Rosário, na província de Santa Fé Argentina), ocorrida na última terça-feira (6). Ainda há três pessoas desaparecidas. Nove pessoas continuam internadas nos hospitais de Rosário.

A remoção dos escombros continua para achar possíveis sobreviventes em algum dos três subsolos do prédio. A explosão derrubou parte do edifício e provocou um incêndio no térreo e no primeiro andar. Um estalo violento foi seguido pelas chamas por volta das 9h. O edifício era composto de duas torres, divididas por um pátio interno. Foram atingidos 56 apartamentos. Uma das torres, com dez andares, desabou completamente.

Leia também no Portal EBC:

Sisutec: candidatos têm até hoje (12) para fazer inscrição

Acesso o aplicativo com questões do Enem e prepare-se para a prova

Anistia Internacional cobra desfecho do caso Amarildo

Os gerentes geral e de relações institucionais da Litoral Gas, Conrado Bianchi e José González, respectivamente, e a responsável da área técnica da empresa, Viviana Leegtsa, prestaram esclarecimentos na sexta-feira à noite (9) ao juiz Juan Curto. O magistrado quis saber sobre os aspectos relacionados à instalação de gás, ao controle de redes, a planos de emergência e às respostas ante uma contingência como a que ocorreu na semana passada.

O juiz manteve a detenção do técnico Carlos García, que trabalhava nas instalações de gás do prédio momentos antes da explosão.

Com informações da Telam

Edição: Valéria Aguiar
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário