one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Tanque israelense na Faixa de Gaza

Imagem:

Compartilhar:

Ataques deixam três mortos e 16 feridos em Israel

Criado em 13/10/15 16h35 e atualizado em 13/10/15 16h55
Por Repórter Brasil Fonte:TV Brasil

Brasília - Grupos radicais palestinos convocaram "dia de fúria" contra Israel, após a morte de 29 palestinos em confrontos nas últimas semanas.Em Jerusalém um ônibus foi atacado e um carro investiu contra passageiros em um ponto de ônibus, deixando três mortos e 16 feridos. Ataques isolados também foram registrados em Telaviv O grupo Hamas parabenizou os responsáveis pelos ataques que classificou como "operações heróicas" em Jerusalém. O primeiro-minsitro israelense, Benjamin Netanyahu cancelou sua agenda e convocou uma reunião de emergência no gabinete.

O cientista político Emir Sader, comentarista da TV Brasil considera que não foi uma ação orquestrada. "Há uma reação, especialmente à tentativa de isolar o templo sagrado mais importante dos palestinos em Jerusalém e dificultar o acesso à eles", aponta. Ele analisa o cenário político na região após os ataques.

Confira a reportagem da TV Brasil:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário