one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


 Refugees and migrants who are trapped in Greece shout slogans as they take part in a protest demanding the opening of the borders between Greece and Former Yugoslav Republic of Macedonia (FYROM) in Athens, Greece, 30 March 2016.

Imagem: YANNIS KOLESIDIS/Agência Lusa

Compartilhar:

Fotos do dia: 30 de março de 2016

Criado em 30/03/16 20h28 e atualizado em 30/03/16 21h11
Por Portal EBC

No Mianmar, tomou posse o primeiro presidente civil eleito do país desde 1962, e na Grécia, refugiados protestaram pela abertura das fronteiras com a Macedônia. Confira as fotos do dia nesta quarta, 30 de março de 2016.

protesto refugiados Grécia

ATENAS, GRÉCIA: Refugidos e imigrantes na Grécia protestam pedindo a abertura das fronteiras do país com a Macedônia em Atenas. (YANNIS KOLESIDIS)

 

Mianmar empossa Htin Kyaw, primeiro presidente civil desde 1962

NAYPYITAW, MIANMAR: O primeiro presidente civil eleito de Mianmar desde 1962, Htin Kyaw (D) ao lado do vice Myint Swe (E) durante a cerimônia de posse do novo governo do país. (YE AUNG THU)

 

Soldados na Ucrânia

MARIUPOL, UCRÂNIA: Recrutas ucranianos de guarda perto da aldeia de Hnutove, perto de Mariupol, Ucrânia. Os separatistas pró-Rússia atacaram posições do exército ucraniano 72 vezes nas últimas 24 horas. (SERGEY VAGANOV)

 

Tabaco no Zimbabue

HARARE, ZIMBABUE: Um agricultor de uma fazenda coletiva de tabaco confere a colheira durante o primeiro dia da campanha de venda do produto em 2016. O país já faturou 223,5 milhões de dólares da exportação de 35 toneladas de tabaco para a África do Sul e China desde o começo do ano. Com mais de 350 milhões de fumantes, a China tem gasto 200 milhões de dólares por ano com o tabaco do país africano. (AARON UFUMELI)

 

Protesto no Sri Lanka

COLOMBO, SRI LANKA: Estudantes da Universidade de Kelaniya protestam em frente a um caixão com a inscrição "Sentença de morte para o ensino público". Os alunos se manifestaram contra a adoção de leis opressivas e cobranças de taxas nas universidades. (M.A.PUSHPA KUMARA)

Balé na Bielorússia

MINSK, BIELORÚSSIA: Dançarinas de balé se apresentam durante o espetáculo La Bayadere, do compositor austro-húngaro Leon Ludwig Minkus (1826-1917) no Teatro de Balé e Ópera da Academia Nacional Bolshoi da Bielorússia. (TATYANA ZENKOVICH)

hillary_clinton

NOVA YORK, EUA: A candidata presidencial norte-americana Hillary Clinton fala em um comício no Apollo Theater no bairro do Harlem em Nova York durante sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. (JASON SZENES)

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário