one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Larissa e Juliana perdem para americanas e disputarão o bronze

Imagem:

Compartilhar:

Larissa e Juliana perdem para americanas e disputarão o bronze

Criado em 07/08/12 18h43 e atualizado em 07/08/12 19h04
Por Nathália Mendes Fonte:EBC na Rede

Larissa e Juliana após derrota para americanas nas semifinais
Larissa e Juliana disputam o bronze nesta quarta-feira, às 11h, contra as chinesas Zhang Xi e Xue (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

Larissa e Juliana não conseguiram confirmar o favoritismo e vencer a competição feminina do vôlei de praia. A dupla caiu nesta terça-feira nas semifinais diante das americanas Ross e Kessy e vão disputar a medalha de bronze. Atuais campeãs mundiais e primeiras colocadas no ranking classificatório para Londres 2012, Juliana e Larissa permitiram a virada após vencer o primeiro set por 21/15. As americanas igualaram o placar ao fecharam o segundo set em 21/19. A disputa, então, foi decida no tie-break (set de desempate), com vitória de Ross e Kessy em 15/12.

A final olímpica será americana, com Ross e Kessy jogando contra as compatriotas Walsh e May, as campeãs olímpicas em Pequim 2008. A decisão do ouro acontece amanhã, às 13h. Já Larissa e Juliana entrarão em quadra mais cedo, às 11h, para tentar trazer o bronze para o Brasil. As adversárias são as chinesas Zhang Xi e Xue.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário