one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Rousseff

Imagem:

Compartilhar:

Políticos de Sergipe discutem projetos com Dilma

Criado em 16/01/13 21h36 e atualizado em 16/01/13 21h51
Por Luana Lourenço Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Brasília - O governador de Sergipe, Marcelo Déda, e o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, estiveram hoje (16) no Palácio do Planalto para discutir projetos para a capital sergipana com a presidenta Dilma Rousseff. As prioridades, segundo Déda, serão iniciativas nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana e prevenção de desastres. Os projetos ainda serão detalhados pela prefeitura.

Déda disse que as diferenças políticas entre o prefeito de Aracaju, que é do DEM, e os governos estadual e federal, não devem inviabilizar investimentos na capital sergipana. “A presidenta manifestou a disposição do governo, da União, de construir uma relação tripartite com o governo de Sergipe e com a prefeitura de Aracaju para viabilizar investimentos estruturantes na capital do estado”, declarou o governador após o encontro.

Déda convidou Dilma a ir a Sergipe ainda este mês para inaugurar a Ponte Gilberto Amado, que liga o sul do estado ao norte da Bahia e recebeu investimentos de R$125 milhões. “A ponte vai aproximar Sergipe de Salvador, que é uma das sedes da Copa”, ressaltou.

Na mesma ocasião, o governador quer aproveitar a presença da presidenta no estado para assinar contratos com a iniciativa privada que preveem investimentos de R$ 700 milhões em Sergipe. As empresas são das áreas de cimento, energia eólica e refrigerantes, segundo o governador.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário