one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Porto de Paranaguá

Imagem:

Compartilhar:

Governo já trabalha com a possibilidade de votar a MP dos Portos até amanhã, diz Ideli

Criado em 13/05/13 17h49 e atualizado em 13/05/13 18h12
Por Ivan Richard* Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Porto de Paranaguá
Contudo, lideranças dos partidos aliados avaliaram, antes da reunião, que não há possibilidade de votação porque grande parte do deputados não chegará hoje a Brasília (Foto: Asscom/Appa)

Brasília - Na tentativa de viabilizar a votação da Medida Provisória (MP) 595/2012, conhecida como MP dos Portos, que estabelece novo marco regulatório para a concessão de terminais portuários à iniciativa privada, os ministros de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, estão, neste momento, reunidos com os líderes da base aliada na Câmara dos Deputados.

De acordo com Ideli, o governo já trabalha com a previsão de a MP ser votada até amanhã (14) pelos deputados. Inicialmente, a intenção era votar a matéria hoje (13), na Câmara, durante sessão extraordinária convocada para as 18h. Contudo, lideranças dos partidos aliados avaliaram, antes da reunião, que não há possibilidade de votação porque grande parte do deputados não chegará hoje a Brasília.

Com isso, o Palácio do Planalto calcula que a MP seja votada, no máximo, até amanhã na Câmara para que até quinta-feira (16), quando vence o prazo para votação, seja votada pelos senadores.

*Colaborou Iolando Lourenço

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário