one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília – A presidenta Dilma Rousseff anuncia linha de financiamento para compra de móveis e eletrodomésticos destinada a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, em solenidade no Palácio do Planalto

Imagem:

Compartilhar:

Diário Oficial traz MP que cria linha de financiamento Minha Casa Melhor

Criado em 13/06/13 08h53 e atualizado em 13/06/13 09h09
Por Da Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante

Brasília - O Diário Oficial da União publica hoje (13) a Medida Provisória 260 que dispõe sobre o financiamento de móveis e eletrodomésticos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida. A iniciativa foi anunciada ontem (12) pela presidenta Dilma Rousseff em solenidade no Palácio do Planalto.

A linha de crédito especial terá R$ 18,7 bilhões para a aquisição de móveis e eletrodomésticos por beneficiários do programa. As famílias poderão financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. O financiamento foi chamado Minha Casa Melhor.

Haverá desconto de 5% na nota fiscal sobre os preços à vista. As prestações poderão ser pagas por meio de boleto bancário ou débito em conta. A expectativa do governo é que o financiamento beneficie 3,7 milhões de famílias.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário