one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul estão confiantes na vitória

Criado em 26/10/14 17h16 e atualizado em 05/01/15 09h01
Por Pollyane Marques - Enviada Especial do Radiojornalismo/EBC Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Os dois candidatos que disputam o governo de Mato Grosso do Sul votaram pela manhã e disseram estar confiantes na decisão do eleitor. Reinaldo Azambuja (PSDB), votou, em Campo Grande, acompanhado de parentes e da candidata a vice-governadora, Rose Modesto.

 Leia também:

Durante votação, candidatos ao governo gaúcho destacam liberdade e democracia

Toffoli diz que não cabe ao TSE apurar boatos como a morte de Alberto Youssef

Ao chegar, distribuiu apertos de mãos e tentou conquistar o voto dos eleitores indecisos. O candidato disse ter certeza de que fez uma boa campanha, que o aproximou do povo sul mato-grossense.

“Estou confiante. Acredito muito no que vejo na rua e nas pessoas, porque elas acreditam que está na hora de mudar o Brasil. Agora eu vou esperar a apuração das urnas, pois é ela reflete a realidade do que o eleitor pensa e decidiu”, disse o candidato tucano.

Delcídio Amaral (PT) votou em Corumbá, distante 426 km da capital Campo Grande. Ao chegar no local de votação, uma igreja evangélica, estava acompanhado por colegas de partido e por assessores.

O candidato disse estar tranquilo e que confia na vitória, porque as pesquisas eleitorais mostraram um crescimento nos últimos quatro dias. “Fizemos um bom trabalho, andamos bastante, mas, agora, o resultado é do senhor eleitor ”, avaliou o candidato.

No primeiro turno o petista recebeu 42,92% dos votos e o tucano 39,09%, o que equivale a 50.587 votos de diferença. A apuração do segundo turno em Mato Grosso do Sul começa às 17h pelo horário local, 18h no horário de Brasília.

 

Eleições 2014: Participe da cobertura da EBC nas redes sociais com a hashtag #votoavoto 

Editor: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário