one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Manifestantes fazem ato na Candelária, no centro do Rio

Criado em 15/03/15 16h39 e atualizado em 15/03/15 17h05
Por Vladimir Platonow Edição:Fernando Fraga Fonte:Agência Brasil

Centenas de manifestantes fazem um ato contra a corrupção, em frente a Igreja da Candelária, no centro do Rio. O protesto começou por volta das 15h e o grande número de pessoas forçou o bloqueio das duas pistas centrais da Avenida Presidente Vargas, além da confluência com a Avenida Rio Branco.

O protesto segue pacífico e os policiais militares apenas acompanham de longe, sem intervir diretamente no meio dos participantes. Um carro de som serve de palco para os oradores, que se revezam ao microfone, com discursos criticando a corrupção no país e também o governo.

A maioria dos manifestantes está vestida com as cores verde e amarela. Muitos levam bandeiras do Brasil. Além de gritarem slogans como "Brasil acima de tudo", os presentes também entoaram canções militares, como Fibra de Herói, considerada como um dos hinos populares do Exército.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário