one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Líderes anunciam filiação de Marta Suplicy ao PMDB e de Pedro Taques ao PSDB

Criado em 18/08/15 20h56 e atualizado em 18/08/15 21h05
Por Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), anunciou hoje (18) oficialmente a entrada da senadora Marta Suplicy (SP) no partido. Eunício saudou Marta, que deixou o PT este ano, e comemorou sua filiação ao PMDB.

“Todos nós sabemos do quadro que é a senadora Marta Suplicy. Obviamente ela vai honrar muito essa sigla que nós tanto amamos, que é o nosso querido PMDB”, disse Eunício, durante a sessão de votações do Senado.

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), também aproveitou a sessão de hoje para, em discurso na tribuna, anunciar a filiação do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, ao partido. Taques se elegeu senador e depois governador pelo PDT.

“O que posso afirmar é que Pedro Taques encontrará no seio tucano, no conjunto dos outros partidos de oposição, um terreno absolutamente fértil, para que continue a defender suas ideias. Além disso, que possa defender os interesses do seu estado, o que vem fazendo com absoluta correção”, acrescentou Aécio.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), parabenizou os dois partidos pelas novas filiações. “Comemoramos também a filiação da senadora Marta Suplicy. Ela, verdadeiramente, qualificará o PMDB, a exemplo do que fará o senador Pedro Taques, o governador Pedro Taques, que acaba de se filiar ao PSDB.”

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário