one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acompanhe a posse de Lula como ministro de Estado

Criado em 17/03/16 09h53 e atualizado em 17/03/16 11h03
Por Portal EBC

Ocorre nesta quinta-feira (17), a partir de 10h, a cerimônia de posse dos novos Ministros de Estado do governo Dilma Rousseff. Em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União, a presidenta nomeia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.

Acompanhe as repercussões em tempo real

Serão empossados também Jaques Wagner, que ocupava a Casa Civil e agora assumirá o Gabinete Pessoal da Presidenta da República. Álvaro Henrique Baggio passa a exercer o cargo de Secretário Executivo do Gabinete Pessoal da Presidenta da República. Eugênio José Guilherme de Aragão assume o Ministério da Justiça e Wellington César Lima e Silva é exonerado. Mauro Ribeiro Lopes passa a exercer o cargo de Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

 

Durante coletiva na noite de ontem (16), Dilma disse que o fato de o ex-presidente Lula assumir o cargo de ministro-chefe da Casa Civil fortalece o governo e ele terá os poderes necessários para ajudar o país.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário