one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira entrevista completa com o candidato Alvaro Dias

Criado em 05/09/18 14h00 e atualizado em 05/09/18 19h11
Por Agência Brasil, Rádios EBC e TV Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quarta-feira (5) o candidato do Podemos, Alvaro Dias. Ele foi o sexto candidato a presidente a ser entrevistado, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. A entrevista também foi disponibilizada no perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) e no Youtube, no canal da TV Brasil.

Devido ao atraso de 17 minutos do candidato, a entrevista teve tempo menor em relação aos demais entrevistados e foi dividida em dois blocos.

>> Entrevista na íntegra

 

>> Veja os principais trechos da entrevista:

 

>> Ouça o áudio:

Creative Commons - CC BY 3.0

As entrevistas têm duração de 45 minutos, divididos em três blocos, e estão sendo realizadas na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

>> Conheça o candidato Alvaro Dias

Candidato da coligação Pode, PRP, PSC e PTC, Alvaro Dias tem 73 anos e está no quarto mandato de senador. De 1987 a 1991, foi governador do Paraná, à época pelo PMDB. Na década de 1970, foi deputado federal por três legislaturas. Antes, foi vereador de Londrina (PR) e deputado estadual no Paraná. Formado em história, ele já mudou de siglas sete vezes. Eleito senador em 2014 pelo PSDB, migrou para o PV e, em julho do ano passado, buscou o Podemos, antigo PTN, para se unir à tentativa da sigla de imprimir a bandeira da renovação da política e da participação direta do povo. Declarou ter patrimônio de R$ 2,9 milhões.

>> Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

14/09: Candidato do PT*

*data alterada a pedido da assessoria do candidato

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário