one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira entrevista da candidata Vera Lúcia à EBC

Criado em 12/09/18 14h02 e atualizado em 12/09/18 18h37

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quarta-feira (12) a candidata a presidente Vera Lúcia (PSTU). A sabatina foi transmitida pela TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também foi possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

Confira a entrevista:

Conheça a candidata Vera Lúcia

Chapa "puro sangue", o PSTU não fez aliança para a eleição presidencial. Operária da indústria calçadista, com trajetória no movimento sindical e popular, Vera Lúcia, 50 anos, nasceu no sertão pernambucano e se mudou ainda criança para Aracaju, com a família, fugindo da seca. Na capital sergipana, trabalhou como garçonete e datilógrafa antes de conseguir um emprego na fábrica de calçados Azaleia, onde iniciou a militância sindical. É formada em ciências sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e se dedica atualmente à formação política de ativistas. Declarou patrimônio de R$ 20 mil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário