one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Frasco do Boredon

Imagem:

Compartilhar:

Anvisa determina apreensão e inutilização de lotes de produto Bioredon

Criado em 20/03/13 13h15 e atualizado em 20/03/13 13h37
Por Paula Laboissière Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Frasco do Boredon
O produto na forma de frasco utilizado para a transferência ou o fracionamento de soluções de uso parenteral (Fresenius Kabi/Divulgação)

Brasília – A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (20) a apreensão e a inutilização, em todo o território nacional, de dois lotes falsificados do produto Frasco a Vácuo Bioredon. A determinação é válida para os lotes 19DD22GA e 19DG26GA, com data de validade até março de 2014.

Segundo a Anvisa, a empresa detentora do registro, Fresenius Kabi Brasil, informou que os lotes com essas características não foram fabricados por ela e não correspondem às especificações originais do produto.

O Bioredon é um produto na forma de frasco utilizado para a transferência ou o fracionamento de soluções de uso parenteral, ou seja, a alimentação por meio de sonda. A resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário