one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, fala durante encontro de prefeitos para abordar o plano do governo federal, "Crack, é possível vencer"

Imagem:

Compartilhar:

Dez municípios de Minas aderem ao Crack, É Possível Vencer

Criado em 14/06/13 16h25 e atualizado em 14/06/13 17h22
Por Luciano Nascimento Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Programa Crack, é possível vencer - encontro de prefeitos
Dez municípios do estado de Minas Gerais aderiram, nesta sexta-feira (14), ao Programa Crack, É Possível Vencer

Brasília – Dez municípios do estado de Minas Gerais aderiram, nesta sexta-feira (14), ao Programa Crack, É Possível Vencer, durante solenidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Com a adesão, as cidades de Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga e Juiz de Fora; Montes Claros, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas; Uberaba e Uberlândia – todas com mais de 200 mil habitantes – receberão dinheiro para fortalecer a segurança pública e o atendimento em saúde, além de assistência social voltada ao cuidado e ao tratamento de dependentes químicos.

Até 2014, o Ministério da Justiça entregará 13 bases móveis para os dez municípios reforçarem o policiamento ostensivo nas áreas de concentração de uso de drogas. Haverá investimento em capacitação de profissionais de segurança pública. O Ministério da Saúde investirá R$ 78 milhões no tratamento de dependentes químicos. Será possível criar 618 leitos para atendimento aos usuários de drogas, em especial o crack. Os municípios receberão R$ 2,7 milhões para apoiar os trabalhos de abordagem social nas ruas. Com as adesões, sobe para 63 o número de municípios que desenvolvem ações do Crack, É Possível Vencer.

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário