Famílias de João Pessoa participam de primeira experiência com TV Digital pública e interativa.

Imagem:

Compartilhar:

Projeto Brasil 4D recebe Prêmio Frida nesta quinta-feira (17)

Criado em 17/07/14 18h08 e atualizado em 17/07/14 18h17
Por Portal EBC

O projeto Brasil 4D, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), recebe nesta quinta-feira (17) o prêmio Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e o Caribe (Frida) na categoria Criação e Desenvolvimento de Capacidades e Conteúdos para o Desenvolvimento Humano Sustentável.

A premiação acontece durante o Fórum Latino-americano de Governança da Internet – LACIGF, que acontece em San Salvador (El Salvador), das 21h30 às 22h30, horário de Brasília. O coordenador-geral do projeto Brasil 4D, André Barbosa Filho, representa a EBC no evento. 

Acompanhe o evento, ao vivo, no player abaixo: 

O LACIGF é um dos eventos mais importantes da comunidade web da América Latina e Caribe, preparatória para o Fórum de Governança da Internet, que acontecera em Istambul, de 2 a 5 de setembro de 2014.

Este é o terceiro prêmio concedido ao Brasil 4D, o segundo internacional, e o primeiro Frida destinado a uma emissora de TV.  O prêmio é concedido pelo Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC), com o apoio do Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento (IDRC), da Internet Society (ISOC) e da Agência Sueca de Cooperação Internacional (SIDA).

Tags:  Brasil 4D [2], premiação [3], Frida [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário