Equipe se prepara para entrar no estúdio para o primeiro Ação Verão ao vivo

Imagem:

Compartilhar:

Ação Periferia lança coletânea Sem Jabá

Criado em 05/01/13 10h46 e atualizado em 05/01/13 13h34
Por Portal EBC

Começou neste sábado (5) o Ação Periferia de Verão, série de edições especiais do programa, ao vivo, na Rádio Nacional de Brasília. O primeiro Ação Verão foi marcado pelo lançamento da coletânea “Sem Jabá”, que reúne 19 artistas de rap brasileiro mais tocados no programa.

estúdio da rádio nacional de brasília
Ação Periferia faz especial de verão ao vivo na Rádio Nacional de Brasília (Amanda Cieglinski/ Portal EBC)

Nomes como Emicida, que já alcançou reconhecimento internacional; Lurdez da Luz e Karol Conká, rappers e cantoras brasileiras, fazem parte do trabalho. E ainda as bandas Beladona e Tribo da Periferia, do Distrito Federal, e o grupo Versu2, da Bahia, que lançará uma música inédita no projeto.

Ouça e baixe as músicas da coletânea Sem Jabá [2]

O programa foi transmitido ao vivo no Portal EBC. Assista!

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

 

O Ação Periferia leva ao ouvintes todo sábado, de 12h às 13h, o melhor da cultura hip hop, apresentando os novos talentos, sem deixar de divulgar o trabalho dos artistas que já são destaque no país. Além disso, divulga informações e presta serviços de interesse público. O programa é resultado da parceria entre a Central Única das Favelas (CUFA-DF) e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), por meio da Rádio Nacional de Brasília.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário