enade estudatnes resultado

Imagem:

Compartilhar:

Estudantes podem conferir gabarito do Enade na internet

Criado em 27/11/14 18h18
Por Yara Aquino Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil [2]

Os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) podem conferir o gabarito [3] na página do exame, na internet. Os gabaritos foram divulgados hoje (27) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As provas foram aplicadas no último domingo (23) a quase 400 mil estudantes.

Leia mais notícias no Portal EBC

MP constata fraude no Enem em MG e MT [4]

A divulgação do boletim de desempenho está prevista para o segundo semestre de 2015. O exame avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências.

Os estudantes devem fazer o Enade para obter o diploma, no entanto, não existe um desempenho mínimo obrigatório para os alunos. O resultado é usado apenas para compor índices que medem a qualidade de cursos e instituições de ensino superior.

O Enade é aplicado em todo o país aos estudantes do último ano de graduação. A cada ano, o exame avalia um grupo diferente de cursos. Neste ano, participaram alunos de 33 cursos superiores nas áreas de ciências exatas, licenciaturas e áreas afins.

Editor Stênio Ribeiro

Tags:  Enade [5], gabaritos [6], provas [7], acesso [8], graduação [9], diploma [10], Educação [11]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário