Rio de Janeiro - O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin, durante lançamento do poster oficial da Copa de 2014, que foi apresentado pelos embaixadores do evento.

Imagem:

Compartilhar:

Fifa nega intenção de cancelar Copa das Confederações

Criado em 21/06/13 10h53 e atualizado em 21/06/13 13h28
Por Vitor Abdala Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil [2]

Rio de Janeiro – A Federação Internacional de Futebol (Fifa) negou qualquer intenção de cancelar a Copa das Confederações devido às manifestações que ocorrem no Brasil. Segundo a assessoria de imprensa da Fifa, até o momento, nenhuma seleção fez um pedido oficial para deixar a competição.

A imprensa brasileira noticiou na manhã de hoje (21) que a seleção italiana ameaçava deixar a competição devido aos protestos. A Fifa reiterou que apoia manifestações pacíficas, mas condena qualquer forma de violência.

As informações foram divulgadas, no Rio de Janeiro, durante coletiva de imprensa diária da Fifa sobre a Copa das Confederações.

Leia também:

Manifestações no Brasil surpeenderam Fifa, diz porta-voz [3]

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [24] Fazer uma Reclamação [24] Fazer uma Elogio [24] Fazer uma Sugestão [24] Fazer uma Solicitação [24] Fazer uma Simplifique [24]

Deixe seu comentário