Arte do jogo Grêmio e Botafogo 14/07

Imagem:

Compartilhar:

Escute Grêmio e Botafogo pela Nacional AM Rio

Criado em 13/07/13 21h14 e atualizado em 14/07/13 18h18
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Grêmio 2 x 1 Botafogo [2]

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai até Porto Alegre buscando defender a ponta na competição. O alvinegro carioca enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio às 16 horas deste domingo. A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 15h05. Para escutar a partida, é só clicar no player abaixo.

O jogo é o primeiro do técnico Renato Portaluppi no comando do tricolor gaúcho em partidas no Rio Grande do Sul. Substituindo Wanderley Luxemburgo, Renato estreou no último sábado em jogo contra o Atlético-PR. Na ocasião, empate por 1 a 1. O Grêmio é o nono colocado do campeonato com nove pontos.

O técnico terá o time completo à disposição. Com isso,  o Grêmio deve ser escalado com Dida, Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

O Botafogo vai para o sul buscando manter o bom retrospecto na competição. No último domingo, a equipe venceu o Fluminense por 1 a 0 em Pernambuco. O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o time com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

O Grêmio leva vantagem no histórico de confrontos contra o Botafogo. Ao todo, o time gaúcho ganhou 17 partidas, o alvinegro carioca venceu 15 jogos e houve 17 empates. No último jogo entre os dois times, empate por 1 a 1 no Brasileirão do ano passado.

 

[3]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [44] Fazer uma Reclamação [44] Fazer uma Elogio [44] Fazer uma Sugestão [44] Fazer uma Solicitação [44] Fazer uma Simplifique [44]

Deixe seu comentário