Bósnia se classifica para Copa

Imagem:

Compartilhar:

Rússia e Bósnia se classificam para Copa do Mundo de 2014

Criado em 15/10/13 16h25 e atualizado em 15/10/13 16h51
Por Vitor Abdala Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

Rio de Janeiro – Rússia e Bósnia se classificaram nesta terça-feira (15) para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. A Rússia empatou com o Azerbaijão em 1 a 1, mas, mesmo assim, ficou em primeiro lugar em seu grupo, um ponto à frente de Portugal. A Bósnia venceu por 1 a 0 a Lituânia, e se classificou para Copa, porque obteve saldo de gols melhor do que a Grécia.

Leia também:

Brasil vence Zâmbia por 2 a 0 na China [3]

Metade das cidades-sede não concluíram obras de estádios para Copa [4]

Mais duas seleções europeias vão confirmar a vaga na Copa nesta terça. Inglaterra e Ucrânia disputam a vaga do Grupo H, enquanto Espanha e França jogam pela primeira colocação do Grupo I. A Inglaterra joga contra a Polônia. Está com um ponto a mais do que a Ucrânia, que enfrenta San Marino. A Espanha joga contra a Geórgia, ao mesmo tempo em que a França, com três pontos a menos do que a Espanha, joga contra a Finlândia.

Ao todo, 16 seleções estão garantidas na Copa 2014. Além do Brasil, estão classificados Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Costa Rica, Japão, Austrália, Irã, Coreia do Sul, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Rússia e Bósnia.

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário