Fortaleza e Macaé, Mogi Mirim e Salgueiro, CRB e Madureira e Tupi e Paysandu se enfrentam nas quartas de final da Série C, em busca de uma vaga nas semifinais e na Série B de 2015

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe as transmissões dos jogos de ida das quartas de final da Série C

Criado em 17/10/14 22h04 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Agora, todo jogo é final de campeonato: vai começar a fase final e eliminatória da Série C. Oito times estão na disputa pela vaga nas semifinais da Terceirona e pelo cobiçado acesso para a Série B do ano que vem. Quem vencer o confronto das quartas de final, está classificado para a Segunda Divisão de 2015. Neste fim de semana, quatro jogos abrem a parte decisiva do campeonato. Todas as partidas terão transmissão das rádios públicas – rádios EBC ou Rádio Cultura FM – e você pode ouvir as partidas pelo Portal EBC.

A bola rola primeiro no sábado (18), às 15h, com o jogo de ida entre Madureira e CRB. O jogo acontece no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, no Rio de Janeiro, e terá transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz.

Ouça Madureira x CRB ao vivo a partir das 14h55 [2]

Às 16h, no Mangueirão, Paysandu e Tupi entram em campo, no primeiro jogo da série entre os dois times. A partida será transmitida pela Rádio Cultura FM, de Belém, que faz parte da Fundação Paraense de Radiodifusão.

Acompanhe a transmissão de Paysandu x Tupi a partir das 15h [3]

Fechando o sábado, o Macaé recebe o Fortaleza no Moacyrzão. O jogo será mostrado pela TV Brasil, a partir das 18h, e narrado pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz a partir das 18h15. Pelo computador, você pode acompanhar a transmissão do rádio.

Ouça Macaé x Fortaleza ao vivo a partir das 18h15 [4]

No domingo (19), às 18h30 (horário de Brasília), Salgueiro e Mogi Mirim fecham a rodada. O duelo inicial acontece no Salgueirão e será exibido pela TV Brasil. O abre o jogo começa às 18h. Você também pode ouvir pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro – AM 1.130 kHz ou pela web.

Siga Salgueiro x Mogi Mirim ao vivo a partir das 18h30 [5]

Os jogos de volta das quartas de final estão marcados para acontecer nos dias 24 e 25 de outubro. Confira a tabela da Série C. [6]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [22] Fazer uma Reclamação [22] Fazer uma Elogio [22] Fazer uma Sugestão [22] Fazer uma Solicitação [22] Fazer uma Simplifique [22]

Deixe seu comentário