Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite jogos da Série C do Campeonato Brasileiro

Criado em 14/05/15 16h40 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Brasil transmitirá, com exclusividade para a tevê aberta, as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. A cobertura da terceira divisão começa no dia 16 de maio e vai até o final de novembro, quando deve acontecer os dois jogos da grande decisão da Terceirona. 

Acesse a tabela completa da Série C [2]

Saiba como sintonizar a TV Brasil [3]

Ao longo da competição, 40 jogos serão exibidos aos sábados e/ou domingos pela emissora, reunindo cerca de 30 profissionais para a cobertura nacional. Toda rodada, para deixar as torcidas já no clima, a gente entra no ar mais cedo: às 18h30, a equipe da TV Brasil e suas parceiras locais trazem reportagens especiais, análises, comentários e os bastidores dos confrontos. A bola rola às 19h.

Confira a previsão de jogos que serão exibidos pela TV Brasil*: 

 

*esta programação está sujeita a alteração

1ª rodada
Sábado – 16/5 – Brasil x Juventude
Domingo – 17/5 – Icasa x Fortaleza 

2ª rodada
Sábado – 23/5 – Portuguesa x Brasil
Domingo – 24/5 – Cuiabá x Confiança 

3ª rodada
Sábado – 30/5 – Guarani x Tupi
Domingo – Botafogo x Confiança

4ª rodada
Sábado – 6/6 – Tupi x Madureira
Domingo – 7/6 – América x Salgueiro

Futuramente, a TV Brasil divulgará quais jogos das próximas rodadas serão transmitidos.

Vinte times estão na disputa por quatro vagas para a Série B do ano que vem. Além disso, os quatro piores serão rebaixados para a Série D, a última divisão do futebol brasileiro. Divididos em dois grupos – A e B – que levam em conta critérios regionais, os participantes fazem jogos de ida e volta na fase classificatória. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Grupo A reúne times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste: ASA de Arapiraca (AL), Águia de Marabá (PA), América (RN), Botafogo (PB), Confiança (SE), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Icasa (CE), Salgueiro (PE) e Vila Nova (GO). No Grupo B estão equipes do Sul e do Sudeste: Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Guarani (SP), Guaratinguetá (SP), Juventude (RS), Londrina (PR), Madureira (RJ), Portuguesa (SP), Tombense (MG) e Tupi (MG).

 

*Atualização: a matéria foi atualizada no dia 20 de maio de 2015, às 15h47, informando que a TV Brasil transmitirá 40 jogos ao longo da competição, corrigindo a informação que serão exibidos 18 jogos somente na primeira fase.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário