Imagem: CBCa/ Divulgação

Compartilhar:

No Rio, projeto social revela atletas na paracanoagem

Criado em 13/01/16 10h41 e atualizado em 14/01/16 10h57
Por Portal EBC* Fonte:TV Brasil

O Projeto Paracanoagem, do Instituto Superar foi criado em março de 2015 no Rio de Janeiro. E tem como objetivo revelar novos atletas da paracanoagem, além de trabalhar a inclusão social e a qualidade de vida por meio do esporte. 

Assista o vídeo e saiba mais sobre o projeto:

Uma das atletas formadas no Superar e que está colhendo resultados é Débora Benevides. A para-atleta é natural de Água Clara, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, compete nas modalidades Kayak e Canoagem. Débora, que tem chance de estrear nos Jogos Paralímpicos de 2016, conquistou o bronze no Campeonato Mundial de Paracanoagem 2015, disputado em Milão, na Itália.

Em maio, Débora luta por uma vaga olímpica no Mundial da Alemanha. Conheça a história da para-atleta na matéria da TV Brasil.

*Colaborou Carol Lira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário