Arte do jogo Guarani e Barueri 14/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Guarani e Barueri empatam em partida sem gols

Criado em 14/07/13 12h04 e atualizado em 02/01/15 18h01
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Atualizado 12h04: O placar sem gols (0X0), na manhã deste domingo, representou o terceiro empate para a equipe do Guarani na competição. No histórico aparece, ainda, uma vitória. O Barueri, por sua vez, chegou aos cinco pontos.

Um dos times mais tradicionais da competição, o Guarani atravessa uma das piores crises dos seus 102 anos de história. A equipe treinada pelo técnico Tarcísio Pugliese realiza campanha regular na competição. O Grêmio Barueri também atravessa um momento difícil. A equipe tem passado por um período de declínio nos últimos anos. Após chegar à Série A do Campeonato Brasileiro, o time chegou a ficar em 11º lugar na competição em 2009. Porém, no ano seguinte caiu para a Série B ao ficar na lanterna e no ano passado, caiu para a Série C também ao terminar em último lugar. Na última rodada, o Barueri empatou por 1 a 1 com o Betim. 

No confronto direto, equilíbrio. No histórico, duas vitórias para cada time. Detalhe, Guarani e Barueri já fizeram jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. As partidas foram em 2008, quando as equipes estavam na elite do futebol nacional.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [34] Fazer uma Reclamação [34] Fazer uma Elogio [34] Fazer uma Sugestão [34] Fazer uma Solicitação [34] Fazer uma Simplifique [34]

Deixe seu comentário