Atlético-MG recebe troféu da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Quatro times da Série C já tiveram em seu elenco jogadores campeões da Libertadores 2013

Criado em 26/07/13 22h11 e atualizado em 02/01/15 17h57
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Atlético-MG recebe troféu da Libertadores
Elenco do Atlético-MG recebe troféu da Libertadores. (foto: divulgação / Site do Atlético-MG)

O Atlético-MG sagrou-se campeão da Copa Libertadores na última quarta (24) após vencer o Olimpia na disputa de pênaltis [2]. Quatro equipes da Série C do Brasileirão já contaram, em algum momento, com jogadores do atual melhor elenco da América.

O Brasiliense já teve em seus quadros os zagueiros Rafael Marques e Leonardo Silva. Este último foi o autor do gol que permitiu ao Atlético-MG levar o jogo para a prorrogação. O reserva Rafael Marques atuou apenas nas categorias de base do Brasiliense e não chegou a integrar o profissional do clube.

O lateral esquerdo Richarlyson teve uma passagem pelo Fortaleza em 2003. Na época, ele atuava como volante. Disputou 16 partidas oficiais e marcou um gol.

Já o lateral direito Carlos César jogou no Guarani entre 2009 e 2011. Reserva do Atlético-MG, ele chegou a entrar em algumas partidas, mas se contundiu e ficou de fora da reta final.

Por fim, o goleiro reserva Giovanni jogou no Grêmio Barueri em 2010, quando este se chamava Grêmio Prudente. Na ocasião, ele disputou 25 partidas e foi um dos destaques da equipe. Seu desempenho atraiu o interesse do clube mineiro, que o contratou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [50] Fazer uma Reclamação [50] Fazer uma Elogio [50] Fazer uma Sugestão [50] Fazer uma Solicitação [50] Fazer uma Simplifique [50]

Deixe seu comentário