Arte - Divulgação do hangout do Dia Internacional do Livro Infantil

Imagem:

Compartilhar:

Escritor Pedro Bandeira participa de bate-papo virtual com crianças no Portal EBC

Criado em 27/03/13 14h15 e atualizado em 02/04/13 09h59

Pedro Bandeira
Escritor Pedro Bandeira participa de bate-papo com crianças (Divulgação)

Dois de abril é o Dia Internacional do Livro Infantil. Em homenagem à data, o portal da EBC vai promover, a partir das 10h, um bate-papo pela internet com um dos principais escritores de histórias infantis do Brasil, Pedro Bandeira. O autor de "O Fantástico Mistério de Feiurinha", "Droga da Obediência" e outros livros da série Os Karas, além de quase 80 títulos publicados que são referência na literatura para crianças. Já recebeu muitos prêmios de literatura, como o Prêmio Jabuti e o Prêmio Altamente Recomendável Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

O bate-papo pela internet vai ser mediado pelo cantor, radialista e apresentador Zé Zuca. Aos sábados, ele comanda o programa Rádio Maluca [2], que é apresentado ao vivo, das 11h às 12h, no Teatro do SESI, no Rio de Janeiro (RJ) e é transmitido pelas Rádios Nacional e MEC em tempo real.

Além das crianças que participarão da videoconferência, ao vivo, todos os expectadores podem interagir enviando perguntas e comentários pelas redes sociais da EBC (Facebook [3], Google+ [4] e Twitter [5]) , identificando o conteúdo com a hashtag #DiaLivroInfantil. Participe!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário