Compartilhar:

Avião cai na região metropolitana do Rio

Criado em 21/10/13 18h28 e atualizado em 21/10/13 18h52
Por Douglas Corrêa Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil [2]

Rio de Janeiro - Um avião de médio porte caiu no final da tarde na Lagoa do Marine, perto da Praia da Amendoeira, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá, na região metropolitana do Rio.

De acordo com os bombeiros do quartel da cidade, dois ocupantes do avião foram retirados da água sem vida. Os bombeiros tiveram ajuda de pescadores para retirar os corpos das vítimas da Lagoa do Marine.

Os dois mortos ainda não foram identificados. Os bombeiros também não sabem informar de onde partiu a aeronave. Mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS ), localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da capital,  também foram acionados para apoiar no resgate à terceira vítima do acidente, que está presa nas ferragens.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário