Presidenta Dilma Rousseff durante coletiva de Imprensa - Nova Iorque - EUA. (Nova Iorque - EUA, 25/09/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma lamenta morte do senador João Ribeiro

Criado em 18/12/13 15h57 e atualizado em 18/12/13 16h15
Por Paulo Victor Chagas Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil [2]

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff se solidarizou com a família do senador João Ribeiro, falecido hoje (18) em São Paulo. Definindo-o como “ilustre representante do estado do Tocantins”, a presidenta disse, em nota de pesar, que recebeu “com tristeza” a notícia da morte de Ribeiro.

João Ribeiro foi líder do PR no Senado e, de acordo com Dilma, foi “companheiro leal da base aliada do governo”. A presidenta disse também que o senador “foi sempre uma voz de contribuição positiva na relação entre o Legislativo e o Executivo”.

O senador morreu em decorrência de complicações [3] decorrentes de um transplante de medula para tratamento de síndrome mielodisplásica hiperfibrótica, que é um tipo de leucemia.

“De família humilde, Ribeiro foi engraxate, vendedor de picolé e trabalhou na roça. Foi prefeito de Araguaína, deputado estadual e, como deputado federal, peça importante na criação do estado do Tocantins”, declarou a presidenta, por meio da nota.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário