Torcida chilena usa celulares para fotografar seleção no jogo contra a Espanha no Maracanã pelo grupo B da Copa do Mundo

Imagem:

Compartilhar:

Belo Horizonte deve receber 40 mil chilenos para jogo contra o Brasil

Criado em 27/06/14 11h17 e atualizado em 27/06/14 11h46
Por Elaine Patricia Cruz - Enviada Especial Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil [2]

Entre 35 mil e 40 mil torcedores chilenos devem acompanhar o jogo deste sábado (28) contra o Brasil em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A estimativa é da Embaixada do Chile no país.

À Agência Brasil, a embaixada informou que essa foi a média de torcedores que estiveram nos demais jogos do Chile, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Cuiabá. Segundo o órgão, cerca de 5 mil a 8 mil torcedores chilenos, sem ingressos, devem acompanhar a partida nas ruas da cidade. De acordo com a Federação Internacional de Futebol, a capacidade do Mineirão é 62,5 mil pessoas.

Acompanhe a cobertura da Copa no Portal EBC [3]

Parte dos torcedores chilenos chega à capital em motorhomes ou trailers. Segundo a embaixada, a expectativa é que uma caravana com 8 mil veículos chegue à capital mineira até amanhã.

Para abrigar esses veículos, o governo mineiro anunciou ontem (26) a liberação de três espaços para estacionamento em Belo Horizonte: no Mega Space, no Parque Lagoa do Nado e no Parque Maria do Socorro Moreira.

Editor Graça Adjuto

Tags:  Geral [4], Agência Brasil na Copa [5], Belo Horizonte [6], chilenos [7], brasil [8], jogo [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário