Ray Whelan, executivo da empresa Match, chega a uma delegacia de polícia após sua prisão no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento em uma revenda de ingressos para a Copa do Mundo

Imagem:

Compartilhar:

OAB vai analisar conduta do advogado de Whelan

Criado em 11/07/14 15h51 e atualizado em 02/01/15 14h46
Por Akemi Nitahara Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil [2]

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio de Janeiro (OAB/RJ) vai analisar a conduta do advogado Fernando Fernandes, que representa Raymond Whelan, diretor da empresa Match, suspeito de participar de um esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo.

Leia mais notícias [3]

O advogado foi filmado saindo do hotel Copacabana Palace com o cliente, que é considerado foragido da Justiça, pela porta de uso dos funcionários.

“A OAB/RJ informa que solicitará a cópia dos autos do inquérito instaurado pela Polícia Civil para análise das providências cabíveis a serem tomadas pela Ordem”, diz a nota divulgada no início da noite de hoje (11).

O chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Fernando Veloso, considerou “problemática” a conduta de Fernandes, e cogitou abrir procedimento de investigação [4] sobre o caso.

Editor:  Stênio Ribeiro

Tags:  Geral [5], Agência Brasil na Copa [6], Fifa [7], ingressos [8], cambistas [9], Copa 2014 [10], máfia dos ingressos [11], Copa [12], Copa [12]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [13] Fazer uma Reclamação [13] Fazer uma Elogio [13] Fazer uma Sugestão [13] Fazer uma Solicitação [13] Fazer uma Simplifique [13]

Deixe seu comentário