Moradoras de Samambaia, DF, interagem com o Brasil 4D

Imagem:

Compartilhar:

Brasil 4D é vencedor na categoria interatividade para televisão do Prêmio SET

Criado em 27/08/14 19h23 e atualizado em 27/08/14 19h37
Por Agência Brasil [2] Edição:Carolina Pimentel

O projeto Brasil 4D, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi o vencedor na categoria Projeto de interatividade para televisão, do Prêmio da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET). Este é o segundo ano consecutivo que o projeto é premiado pela entidade.

O projeto, que teve fase piloto na Paraíba e está em andamento no Distrito Federal, permite aos cidadãos acessar serviços dos governos federal estadual pela televisão, utilizando a tecnologia Ginga. É destinado à população de baixa renda, que tem acesso aos serviços públicos pela televisão, de forma gratuita, não comprometendo a renda familiar.

No ano passado, o Brasil 4D foi o vencedor da categoria Interatividade desenvolvida para a televisão digital terrestre baseada no middleware Ginga, além de ter ganho também o Prêmio Frida 2014 e uma menção especial pela contribuição para a TV aberta no encontro LA Cumbre TV Abierta 2013.

O Prêmio SET ocorre por meio de votação na internet, com o objetivo de agraciar profissionais e empresas de TV que se destacaram no ano pelo desenvolvimento de projetos inovadores.


Editora: Carolina Pimentel

Tags:  Geral [3], Brasil 4D [4], EBC [5], interatividade [6], televisão [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário