O supervisor Nacional do Programa do Imposto de Renda (PIR), Joaquim Adir, dá entrevista para falar das novas regras da declaração do ajuste anual do imposto sobre a renda para o exercício de 2011

Imagem:

Compartilhar:

Bate-papo esclarece dúvidas sobre o imposto de renda 2014

Criado em 12/03/14 15h50 e atualizado em 26/03/15 19h53
Por Portal EBC

O Portal EBC vai realizaria na próxima segunda-feira, dia 17, um bate-papo on-line com o supervisor nacional do imposto de renda, Joaquim Adir, para tirar as dúvidas dos internautas sobre a declaração do imposto de renda 2014. Devido a problemas técnicos, a transmissão da entrevista foi adiada por tempo indeterminado. Assim que houver uma nova data, no Portal EBC informará os internautas.

Joaquim Adir
O supervisor nacional do imposto de renda, Joaquim Adir (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Veja também no Portal EBC:

Imposto de Renda 2014: tire suas dúvidas [2]

Como instalar o programa do imposto de renda no Linux [3]

Imposto de renda: confira o passo a passo para realizar a sua declaração [4]

No dia, o Portal EBC divulgará aqui nesta página a plataforma de transmissão do bate-papo. Os internautas podem desde já enviar suas dúvidas pela nossa página no Facebook [5] e pelo Twitter [6]. Comentários e questionamentos também podem ser feitos através da hashtag #irpf2014.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [17] Fazer uma Reclamação [17] Fazer uma Elogio [17] Fazer uma Sugestão [17] Fazer uma Solicitação [17] Fazer uma Simplifique [17]

Deixe seu comentário