Compartilhar:

Amazonas: acompanhe a apuração do 2º turno das eleições

Criado em 26/10/14 18h13 e atualizado em 05/01/15 09h00
Por Portal EBC

Dois candidatos disputam em segundo turno o governo do Amazonas (AM): Eduardo Braga (PMDB), que teve maior votação no primeiro turno e José Melo (PROS). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a divulgar a apuração dos votos no Amazonas a partir das 17h local (18h no horário de Brasília), quando será encerrada a votação na maior parte do estado. No Oeste do Amazonas, que está em outro fuso horário, a votação termina às 20h (horário de Brasília).

O Amazonas é o maior estado do país em extensão territorial. Apesar do tamanho, possui uma população estimada em 3,8 milhões de pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Amazonas tem mais de 2,2 milhões de eleitores que representam 1,5% do eleitorado brasileiro. 

A apuração dos votos começa a ser divulgada a partir das 20h (horário de Brasília).

 

Acompanhe a apuração em segundo turno nos estados [2]


Confira em tempo real os resultados da apuração:

[3]

Saiba como estão os resultados da apuração pelo Divulgaweb:

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [30] Fazer uma Reclamação [30] Fazer uma Elogio [30] Fazer uma Sugestão [30] Fazer uma Solicitação [30] Fazer uma Simplifique [30]

Deixe seu comentário