Marcelo Déda diz que ajudar no pagamento de multas do mensalão é questão de solidariedade

Imagem:

Compartilhar:

Marcelo Déda permanece internado em São Paulo

Criado em 02/06/13 16h15 e atualizado em 02/06/13 16h28
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

Marcelo Déda diz que ajudar no pagamento de multas do mensalão é questão de solidariedade
Marcelo Déda diz que ajudar no pagamento de multas do mensalão é questão de solidariedade (Roosevelt Pinheiro/Creative Commons)

São Paulo - O governador de Sergipe, Marcelo Déda, continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Déda foi internado no dia 27 de maio para tratamento de neoplasia gastrointestinal, com quadro de dificuldade alimentar, que vem sendo corrigido com “medidas de suplementação nutricional”, informou a hospital.

O mais recente boletim médico informou que na noite da última sexta-feira (31) o governador apresentou febre e foi transferido para a UTI para um tratamento específico. Segundo o hospital, Déda encontra-se consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos.

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário