Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para o Grupo RBS, no Palácio da Alvorada. (Brasília - DF, 06/11/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma passa carnaval em Aratu e pede prudência nas rodovias

Criado em 28/02/14 18h54 e atualizado em 28/02/14 19h05
Por Paulo Victor Chagas Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil [2]

Após desembarcar na Bahia nesta tarde, a presidenta Dilma Rousseff desejou um "ótimo carnaval para todos" e pediu prudência nas estradas. Dilma e sua família vão passar o feriado descansando na Base Naval de Aratu, que fica na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

Leia mais notícias sobre o Carnaval 2014 [3]

Segundo a presidenta, "a festa mais alegre do planeta não precisa ser marcada por tragédia". Ela recomendou responsabilidade nos festejos e pediu que quem beber, não dirija. "Aproveitem o carnaval. Para aqueles que vão festejar e para os que vão descansar, desejo um momento de alegria", escreveu há pouco em sua conta no Twitter.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta não tem compromissos oficiais nos próximos dias. Ela, sua filha Paula, seu neto Gabriel, além de seu genro, mãe e tia, devem ficar em Aratu até a próxima terça (4) ou quarta-feira (5). O litoral baiano também foi seu destino nos últimos réveillon e carnaval. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia de acesso particular, pertencente à Marinha do Brasil.

O embarque de Brasília a Salvador ocorreu por volta das 14h40. Antes, a presidenta recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio da Alvorada. O encontro durou cerca de três horas e o assunto discutido pelos dois não foi divulgado.

Editor: Fábio Massalli

Tags:  Dilma [4], aratu [5], carnaval [6], Se beber não dirija [7], Política [1], carnaval 2014 [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário