Zé Maria, candidato à presidência a pelo PSTU

Imagem:

Compartilhar:

No Pará, Zé Maria diz que falta qualidade de vida à população

Criado em 21/08/14 16h19 e atualizado em 21/08/14 16h36
Por Mariana Branco Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil [2]

O candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria, cumpre hoje (21) agenda de campanha em Belém hoje (21). 

Zé Maria conversou com operários da construção civil em visita a vários canteiros de obra na capital paraense. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, na conversa com os trabalhadores, Zé Maria disse que falta qualidade de vida para a população, apesar do potencial do país. 

Confira agenda dos candidatos à Presidência nesta quinta-feira (21) [3]

“Como é que, em um país tão rico como o Brasil, o povo é obrigado a viver de forma tão precária como nós vivemos? O Pará é uma boa expressão disso. Tem terras ricas em minério e ricas para plantação. O Pará tem uma das maiores produções de carne do país. Mas porque isso não gera qualidade de vida para a população?", questionou o candidato.

Segundo ele, isso ocorre porque não há interesse. "O interesse das empresas é explorar de forma desordenada, e depois mandar todo o lucro para fora do país”, disse Zé Maria.

Além da visita aos canteiros de obra, a agenda do candidato do PSTU em Belém inclui entrevista coletiva de imprensa ainda nesta tarde e participação em assembleia de tralhadores da construção civil no início da noite.

Leia mais notícias sobre as Eleições 2014 [4]

Edição Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário