Compartilhar:

Confira a entrevista completa com candidato à Presidência João Amoêdo

Criado em 17/08/18 12h50 e atualizado em 29/08/18 16h06

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) iniciou hoje (17) a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro entrevistado foi o candidato do Novo, João Amoêdo, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. 

As entrevistas com os presidenciáveis terão duração de 45 minutos, divididos em três blocos, e serão realizadas na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. 

>> Entrevista na íntegra

Veja a entrevista completa com o candidato João Amoêdo:

 

O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência.

No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato João Amoêdo

Carioca, o engenheiro de formação, João Amoêdo, de 55 anos, construiu a carreira no mercado financeiro. Em 2009, começou a articular a criação do partido, cujo registro definitivo saiu em 2015. Foi presidente do Novo até o fim do ano passado, quando deixou o cargo para concorrer ao Palácio do Planalto em outubro. No cadastro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amoêdo tem o maior patrimônio declarado - R$ 425 milhões.

Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

23/08: Marina Silva (Rede)

27/08: Henrique Meirelles (MDB)

28/08: Guilherme Boulos (PSOL)

3/09: Jair Bolsonaro (PSL)

4/09: João Vicente Goulart (PPL)

5/09: Alvaro Dias (Pode)

6/09: Geraldo Alckmin (PSDB)

10/09: José Maria Eymael (DC)

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

14/09: Lula (PT)*

* Data alterada a pedido da assessoria do candidato

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário