Twitter

Imagem:

Compartilhar:

Twitter divulga postagens que mais fizeram sucesso em 2012 na rede social; confira lista

Criado em 11/12/12 18h08 e atualizado em 11/12/12 19h03
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Twitter teve queda de 24% audiência nos últimos 12 meses
Postagens mais populares em 2012 no Twitter (Eldh)

Um discurso de presidente eleito, um recado de um ídolo pop, um xingamento, uma parabenização e anúncio de casamento. O Twitter divulgou, nesta terça-feira (11), a lista das postagens que mais receberam RT na rede social. Os dados estão no site http://2012.twitter.com/pt/golden-tweets.html [2].


Tuítes que mais receberam RT em 2012 – Já traduzidos

1 - “Mais quatro anos” – 810 mil RT e 300 mil favoritos

A mensagem foi enviada pelo presidente americano Barack Obama após a confirmação de que derrotara Mitt Romney nas eleições dos Estados Unidos, no dia 7 de novembro.

2 - “RIP Avalanna. eu amo você” - 220 mil RT e 100 mil favoritos

A mensagem foi enviada pelo astro pop Justin Bieber após a morte da fã Avalanna Routh, de seis anos de idade, no dia 26 de setembro.

3 - “Dane-se a NFL... Multam-me e usam o dinheiro para pagar os árbitros regulares.” - 98 mil RT e 28 mil favoritos

O xingamento do jogador de futebol americano Packer TJ Lang após o jogo entre o Seattle Seahawks e o Green Bay Packers ganhou popularidade na rede no dia 25 de setembro.

4 - “29 ouros, 17 pratas e 19 bronzes: terminamos em terceiro no quadro de medalhas depois das Olimpíadas mais bem-sucedidas em 104 anos #OurGreatestTeam RT seu apoio” - 67 mil RT e 5 mil favoritos

A mensagem de agradecimento da equipe olímpica da Grã-Bretanha após os jogos de Londres fez sucesso no dia 12 de agosto.

5 - “...Eu gostaria de anunciar aqui: eu, Koichi Yamadera, me casei com a Sra. Rie Tanaka ... estou muito feliz por ter encontrado uma parceira tão maravilhosa, e por nossas vidas terem se encontrado. Nós decidimos nos respeitar, ajudar um ao outro e construir um lar cheio de sorrisos...”

O quinto lugar da lista dos tuítes mais populares do ano ficou com o anúncio de casamento do humorista japonês Koichi Yamadera no dia 17 de junho.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [25] Fazer uma Reclamação [25] Fazer uma Elogio [25] Fazer uma Sugestão [25] Fazer uma Solicitação [25] Fazer uma Simplifique [25]

Deixe seu comentário