Divulgado resultado preliminar das habilitações no Prodav/TVS Públicas

Publicado em 23/10/2018 - 21:56 e atualizado em 23/10/2018 - 19:11

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Agência Nacional de Cinema (ANCINE) divulgaram, nesta terça-feira (23), o resultado preliminar da fase de habilitação da 3ª Edição da Chamada Pública do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas).

Foram recepcionadas, por meio do sistema do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), 903 propostas de produção audiovisual, das quais 801 tiveram sua inscrição concluída e foram analisadas pela equipe da EBC. Como resultado, foram obtidas 199 inabilitações e outras 602 habilitações, que agora devem seguir para análise dos pareceristas.

Conforme previsto no Edital, concluída a etapa de avaliação pelos pareceristas, os projetos seguirão para a análise das cinco comissões regionais de seleção compostas, cada uma, por cinco membros indicados pelos parceiros realizadores e apoiadores da Linha.

As produtoras que tiveram seus projetos inabilitados terão o prazo de 10 (dez) dias para interposição de recurso, após a publicação do resultado no site do BRDE, exclusivamente, através do Sistema FSA até as 18h (dezoito horas) do dia final.

Acesse aqui a relação de habilitados e inabilitados

Tags: prodav

Compartilhar: